domingo, 22 de julho de 2012

BOMBA! Em entrevista Alice Wegmann Afirma que está solteira !



Realmente o casal "ThurLice" acabou !! Para a alegria de uns e para a tristeza de outros .. A Alice (16) afirmou que estava solteira mas o Arthur (23) á alguns dias atrás negou fim do romance. 
Na festa do Henry e no dia em que o Arthur foi ver a peça,"Contos de um Verão" eles não ficaram próximos,e NÃO são mais vistos juntos a Alice postou aquela uma frase no tumblr muito supeita, e em uma entrevista falou que não estava querendo namorando!

"PORTAL T. BRA : Alice você está solteira ou namorando ?!
Alice : Estou me dedicando mais ao trabalho agora,é em malhação ! Namoro agora não (Risos)"

14 comentários:

  1. SEGUE TEU CAMINHO! BOA SORTE!! OOOô O MEU LUAAAAR VOLTOOOOOOOOOOOU!!!!

    ResponderExcluir
  2. MUIITO ABR POR ESSA NOTICIA, ISSO SIGNIFICA QUE LUAR VOLTOOOOOOOOOOOOOOOUUU!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ufa ainda bem eu odiava esse casal eles nao combinam ainda tem gente que falam que eles combinam gente mi digam oke eles combinam..

    ALice sua venenosa te odeio

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus o meu Luar voltou.Alice mesmo que vc tenha terminado com o Arthur eu quero que vc seja muito feliz,porque eu estoou que meus lindos Arthur e Lua voltarão.Beeijoos !

    ResponderExcluir
  5. GENTE LUAR VOLTOU EU VOU FAZER UMA FESTA PRA COMEMORAR MAS EU GOSTO DELA ALICE

    ResponderExcluir
  6. ai que bom eu odeio a alice como eu digo "CASAL LUAR PODE TER VARIAS VIRGULAS MAIS NUNCA UM PONTO FINAL" e eles não conseguem esconder o que um tem pelo outro!!!!!!!!!!!!!!! se ferro alice
    LUAR PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ate que fim o namoro ter minou agora tem mais chance de luar voltar

    ResponderExcluir
  8. NÃO LIGUE PARA O QUE ESSES IDIOTAS DIZEM ALICE VC É ÚNICA E JAMAIS AVERÁ OUTRA IGUAL A VC,POIS VC É LINDAAAAAAAAAAAAA MT MT MT MAIS QUE LUA BLANCO OOK FIQUE CERTA DISSO E OOQ ESSES IDIOTAS INFANTIS NÃO SABEM É QUE SE O NAMORO NÃO DEU CERTO NÃO SIGINIFICA QUE ELE DEIXOU VC PRA FICAR COM LUA SIGNIFICA QUE PODEM HAVER OUTROS MOTIVOS PARA ESSE ROMANCE TER ACABADO COMO POR EXEMPLO VC NÃO QUERER MAIS ELE,NÃO ELE NÃO QUERER MAIS VC OOK LINDAAAAAA GATAAAAA DEIXA ESSES BABACAS PENSAREM OQ ELES QUIZEREM KKKKKKKKKK ATÉ PARECE QUE VC VAI FICAR SOLTEIRA POR MUITO TEMPO NER? A NÃO SER QUE VC QUEIRA MAIS TENHO UMA IDEIA PRA VC QUE TAL O GUILHERME PRATES ELE É LINDOO E VCS SÃO LINDOS JUNTOS TA FICA A DICA OOK 2 BEIJOS PRA VC TE AMO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIRAAAAAAAAA CONTINUO AMANO A LUA VC ESTA ERRADO

      Excluir
  9. EU AMEI O CASAL MAS ACABOU QUE PENA

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO QUE ELA FIQUE COM O GUILHERME LEICAM
    ele é lindo *O*
    eles combinam :)

    ResponderExcluir