sábado, 28 de julho de 2012

Ana Clara Pintor nova Atriz de Rebelde conta tudo em uma entrevista exclusiva para nós!


Como já sabemos, os próximos capítulos de Rebelde aguardam grandes surpresas, como por exemplo a chegada de crianças e pré-adolescentes na trama.Uma delas é a Ana Clara Pintor uma menina super fofa e inteligente que vai fazer o papel da Nina, em uma entrevista exclusiva para nós do Always Rebelde-Br ela contou um pouquinho sobre a nova experiência de estar em Rebelde!

Always Rebelde-Br : Qual será a sua personagem na novela Rebelde?
Ana Clara Pintor : Minha personagem se chama Nina,ela é meio nerd,muito fofa!

Always Rebelde-Br : Você já começou a gravar algumas cenas?
Ana Clara Pintor : já sim,estamos gravando a 1 semana. Muitas cenas legais!

Always Rebelde-Br : Antes de você ser convidada para participar de Rebelde,você assistia a novela?
Ana Clara Pintor : Sim,claro!

Always Rebelde-Br : Como foi que você foi convidada para participar de Rebelde? Você fez algum teste?
Ana Clara Pintor : Fiz sim,todos nós fizemos :)

Always Rebelde-Br :  E você já conheceu todo elenco da Novela Teen?
Ana Clara Pintor : Tô conhecendo :)

Always Rebelde-Br : Mas já teve a oportunidade de conhecer os Rebeldes em si , A Lua,Mel,Sophia,Arthur,Chay e Micael ?
Ana Clara Pintor Já claro! Eles são fofos!

Always Rebelde-Br : De qual dos Rebeldes você gosta mais ? E com qual personagem você se identifica bastante? 
Ana Clara Pintor Gosto de todos! Com a Nina...rs. :) 

Always Rebelde-Br : Quando as cenas que você gravou, estão previstas para ir ao ar? 
Ana Clara Pintor As primeiras cenas estão previstas para ir ao ar no dia 01/08.

Always Rebelde-Br : Como sua família reagiu ao saber do seu convite para participar de Rebelde? Quem te apoiou mais? 
Ana Clara Pintor Todos ficaram muito felizes. Minha mãe é minha maior companheira está sempre do meu lado. Ela vive o meu sonho! Tenho uma família muito unida. Meu pai, meus irmãos, minhas tias, meu vô , minha vó,todos vibram junto comigo!

Agora é só aguardar para ver a nossa Teen Ana Clara Pintor brilhar nas telinas, Gostaram da entrevista?







Nenhum comentário:

Postar um comentário