domingo, 10 de junho de 2012

Pedro Cassiano foi bailarino clássico antes de viver o vilão Binho em ‘Rebelde’



    Pedro Cassiano

Quem vê as maldades cometidas por Pedro Cassiano na pele de Binho em “Rebelde” não imagina que o ator também é um bailarino clássico. O jovem começou a fazer aulas de dança aos 12 anos, influenciado por sua irmã, que fazia parte de um grupo. “Em um dos ensaios do grupo me arrisquei na coreografia, e acabei percebendo que tinha uma certa facilidade. O pessoal me chamou para participar da apresentação e eu aceitei, claro. Foi quando me encantei por esse universo”.
Com 17 anos Pedro foi morar fora. O ator morou nos Estados Unidos e na Austrália, onde se formou como bailarino profissional na escola de dança "New Zealand School of Dance", na Nova Zelândia. “Foi uma época muito boa e divertida da minha vida”, conta. Pedro voltou ao Brasil com 20 anos, onde chegou a se apresentar com Ana Botafogo.
Logo depois, descobriu sua paixão para atuar, recebeu o convite para a novelinha teen e a dança virou um hobby. Mas ele não descarta uma volta ao mundo da dança não: “Por enquanto o que estou conseguindo fazer são apenas algumas aulas, mas quando estou presente nelas estou completamente entregue".

Nenhum comentário:

Postar um comentário