quinta-feira, 28 de junho de 2012

Confira a letra completa da nova musica de SoMic: Só Amanhã.









Um Dia assim, igual aos outros

Eu falava pra mim mesmo

Que iria te sentir

Mas com o tempo,eu fui aprendendo

O motivo de entender

Que é só amanha,que é só amanha

Vamos embora está tão tarde

Aprender o que voce

Um dia quis fazer

Sempre contente, sem exagerar

Entender cada momento

Que o momento a se aceitar e viver

Aquilo que voce me ensinou

Sem pensar no que voce

Vai dizer, o quanto eu me esforço

E voce vai dizer, no mundo agora

Voce vai dizer o quanto foi fácil

E tão dificil

Ficar longe de voce

Fim da linha

Por uma fase minha

Peço para nunca desistir

Por mim

Nunca desistir

Sabe, como é não ser feliz

Entender cada momento

Que o momento a se aceitar

E o que é bom pra mim

É tão bom pra voce

E o que eu sempre quis

Aconteceu

Sem pensar no que voce

Vai dizer, o quanto eu me esforço

Eu penso em voce no mundo agora

Voce vai dizer o quanto foi fácil

E tão dificil

Ficar longe de voce

Dia assim, igual aos outros

Eu falava pra mim mesmo

Que queria te sentir

Mas com o tempo eu fui aprendendo

O motivo de entender

É só amanha, é só amanha

Que é só amanha.





( Fonte : Always Rebelde-Br , Caso copia , mantenham fontes! )



Nenhum comentário:

Postar um comentário