quarta-feira, 13 de junho de 2012

Micael Borges, Em entrevista exclusiva, ele fala sobre a carreira





Micael Borges é um ator cheio de histórias boas para contar. Em entrevista exclusiva, saiba um pouco mais sobre a carreira dele!

Quando e como você descobriu que queria ser ator?
Desde quando entrei no Nós no Morro [projeto social que leva arte para comunidades carentes].  A partir daquele dia, apesar de ser bem novo, vi a arte como ofício e isso foi muito sério para mim.

Você fez algum curso ou se preparou de alguma forma para seguir a carreira de ator? Minha carreira começou no Nós do Morro e estou lá até hoje.

Qual e quando foi o seu primeiro trabalho?Foi em um curta-metragem chamado Cachorrinho sem Dono, de 2005 [Para conhecer, acesse:http://migre.me/8mXwF].

Você se inspira em alguém na hora de atuar?Eu mee inspiro sempre no meu mestre Guti Fraga [ator, diretor e fundador do grupo Nós no Morro] e em vários artistas que tive o prazer de ver em cena e também de contracenar.

O que tem de mais legal em ser ator? E qual é a parte mais complicada?Exercitar minha arte é o mais legal, adoro o meu trabalho! E não vejo nada de complicado que não tenha em outras profissões.

Que tipo de cena você mais gosta de fazer? Gosto de todas!

Qual foi o momento mais marcante da sua carreira? Todas as minhas estreias no teatro e agora o Pedro, de Rebelde.

Se não fosse ator, qual outra profissão você gostaria de ter? Eu seria músico.

Como surgiu a oportunidade de participar de Rebelde? Você recebeu algum convite ou fez testes? Fui indicado para fazer o teste pelo departamento de elenco do Nós do Morro. Fiz o teste e passei!

Quem foi a primeira pessoa do elenco que você conheceu? Alguns eu já conhecia, mas o primeiro mesmo foi o Chay.

Quer saber muito mais sobre o fofo do Mika? Garanta já seu Book Oficial Micael Borges clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário