segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lua Blanco incentiva fãs a se inscreverem no conselho jovem ‘6 que sabem’








Terminam na sexta-feira, dia 22, as inscrições para o conselho jovem “6 que sabem”, do jornal EXTRA, e até Lua Blanco, a Roberta de “Rebelde”, está incentivando os fãs a aproveitarem essa oportunidade.
- Eu acho uma ótima. Quem tem esse interesse por comunicação tem que se empenhar para entrar. Tem muitos fãs criativos, que escrevem coisas incriveis - diz a atriz.
Seis jovens, de 13 a 20, anos farão uma experiência de três meses no EXTRA participando de reuniões de pauta e trocando ideias com os repórteres, colunistas e editores do jornal. Ao fim do processo, os integrantes do conselho ainda vão concorrer a um tablet.
Para participar, basta se cadastrar aqui e enviar um texto ou um vídeo sobre você. É importante falar sobre como você é, o que gosta de fazer, como se relaciona com seus amigos e de que forma vive sua vida. Não se esqueça de citar quais são os seus perfis nas redes socais (Twitter, Facebook, Orkut, blogs etc.), além do bairro e cidade onde mora.
Os autores dos vídeos e textos finalistas irão participar de dinâmicas de grupo e uma comissão julgadora vai selecionar cinco jovens para o conselho. O sexto integrante será escolhido através de votação popular, durante o período de 3 a 6 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário