segunda-feira, 4 de junho de 2012

EXCLUSIVO: LUA BLANCO POSA PARA O RD1 COM SEU CACHORRO.





A atriz Lua Blanco é uma das protagonistas da novela Rebelde. 
Mas, além de atuar a jovem também é vocalista da banda “Rebeldes”, 
que está percorrendo o Brasil inteiro em tour.
Como já dito ao RD1 a atriz diz que está trabalhando com o que mais 
gosta, música e novela. Em meio a agitada rotina de gravações nos 
estúdios do REC 9, complexos de novelas da Record no Rio de Janeiro, 
a super simpática atriz posou para o RD1 com seu cachorro que a 
acompanhava no set e falou com exclusividade.
A atriz coleciona números impressionantes, entre eles os seus seguidores
 no twitter, mais de 960 mil. Quando questionada sobre a responsabilidade
 de falar sempre para quase 1 milhão de pessoas a atriz se mostra feliz.
“Sabe que eu tento nem pensar nisso? É muita gente.
 Eu não consigo falar com todo mundo. Mas é um carinho incrível”.



Quando falamos sobre seu cachorrinho, o “Freddie” 
a atriz não mede elogios:
“É a coisa mais fofa que existe. Ele é lindo demais e
 um grande companheiro”.
Lua nos conta também como ganhou o cachorrinho:
“Eu ganhei o Freddie dos meus fãs, acredita?”
Confesso que neste momento fiquei surpreso e comentei 
com a atriz se falara a verdade e ela completou:
“Sim, ganhei deles. E confesso, foi o melhor presente
 que eu já ganhei na minha vida!’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário