sábado, 22 de setembro de 2012

Arthur Aguiar Despista Sobre Namoro Com Giovanna Lancellotti: ‘Estou Feliz’



Aos 19 anos, Arthur Aguiar fez uma decisão que iria mudar radicalmente sua vida. Nadador, o jovem trocou as piscinas pelo palco e hoje, aos 23, faz sucesso como o Diego da novela teen “Rebelde”. Em entrevista ao Extra o ator falou sobre a ótima fase em sua carreira e despistou quando o assunto foi o possível romance com a atriz Giovanna Lancellotti.

Como começou a carreira?
Antes de ser ator, era nadador, competia e cheguei a ganhar  algumas medalhas. Aos 19 anos, decidi investir na carreira de ator, depois que um produtor me viu e achou que eu tinha o perfil de um personagem para um trabalho que ele estava fazendo. Fiz alguns cursos de interpretação e algumas participações na TV Globo. Em 2011, começou Rebelde e dei vida ao Diego, um dos integrantes da banda Rebeldes. Esse trabalho me trouxe um crescimento profissional enorme.
Arthur Aguiar como Diego

Você esperava o sucesso absoluto de 'Rebelde'?
Para ser sincero, não. Eu sempre batalhei muito, estudei muito e corri muito atrás, mas não tinha ideia que pudesse fazer alguma coisa que tivesse uma proporção tão grande como está sendo.

Como é participar de uma novela que é uma febre tão grande?
Muito gratificante. O carinho do público é muito bacana.
Como está sendo a rotina de shows mais as gravações?
Corrido, mas estou feliz com esse momento.
Rebelde

Está solteiro?
Estou feliz.

Tem planos para o fim de 'Rebelde'?
Sim, estou com um projeto musical ao lado de dois amigos e uma amiga. Em breve terei novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário