quinta-feira, 29 de março de 2012


R7 mostra o que Jhulie Campello leva na bolsa!

A atriz Jhulie Campello, a Maria de Rebelde (Record), topou abrir sua bolsa para o R7 e mostrou os itens indispensáveis para seu dia a dia




Até que para quem falou que é bem bagunceira (clique para ler a matéria completa), a bolsa de Jhulie está arrumada, não é?


Este é o que chamamos de kit S.O.S. mulher: “Muitas vezes eu chego para gravar e vejo que preciso dar uma limpadinha na sobrancelha. Daí, eu pego a pinça e tiro rapidinho. A tesourinha eu não uso muito, mas é bom ter também. Lixa eu prefiro a tradicional, mas é também sempre legal ter outra na bolsa para alguma emergência”

Chave do carro, documento, cartão da equipe da assessoria de imprensa... Estamos anotando tudo, Jhulie!

Está vendo este frasquinho que parece um esmalte? É, na verdade, ondeJhulie coloca um pouquinho de perfume para levar na bolsa

“Não vivo sem IPhone, e uso para tudo. Por exemplo, se eu tenho que ir ao mercado, eu anoto no bloco de notas o que eu preciso. Não tenho bloquinho de papel na bolsa. As únicas coisas que escrevo no papel são meus insights”. Leia mais!

Este é o atual livro de cabeceira de Jhulie. Ela contou que agora anda sem tempo para ler, mas aconselha para todo mundo que quer treinar viver com pensamento positivo

E aí, você gostou? Ah, faltou dizer que Jhulie carrega sempre um creme hidratante para as mãos (“por causa do ar condicionado dos estúdios), gloss e batom para evitar rachaduras nos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário