Há quanto tempo você está com os Rebeldes?Estou com eles há 5 meses.
O que mais inusitado você já viu entre as fãs deles?Eu sonho com a gritaria das meninas. São todas muito carinhosas, as loucuras que elas fazem, como as tatuagens, são coisas que eu nunca vi nesses 25 anos de profissão. As loucuras feitas pelos Rebeldes são surpreendentes. Cada dia é uma surpresa. Um fã deu uma passagem para o Havaí para um deles. Eles gastam muito dinheiro mesmo.
Quem acompanha os shows te conhece e tem muito carinho por você. Como você conquistou o carinho dos fãs de Rebelde? Eu sou uma pessoa que dá muita atenção aos fãs, trato bem os pais e me preocupo com as crianças. Eu acompanho a novela e até chego a tuitar sobre o capítulo, exatamente como o público costuma fazer. Acho que esse tipo de coisa que eu faço é algo que elas (fãs) gostam e se identificam. Chegam a me dar presente. Uma vez eu disse que gostava de Kit Kat, agora toda vez que eu chego tem chocolate pra mim...
Como é sua relação com os Rebeldes?Eles me conquistaram. A Mel é uma pessoa extrovertida pra caramba, o Arthur é um cara superorganizado, a Sophia é muito doce, o Mika é completamente alegre e o Chay me lembra muito o Cazuza, com quem eu trabalhei também. Ele tem ideias muito boas e uma cabeça além do seu tempo e vai se dar muito bem. Já a Lua é uma pessoa introspectiva mas ao mesmo tempo ela consegue te mostrar um carinho fora do comum. Eu gosto de todos eles.
Eu comecei em 1986 com o Sting
Nenhum comentário:
Postar um comentário