quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

icael Borges fala sobre fim de namoro com Sophia Abrahão!




Micael Borges estava em silêncio desde o fim do namoro com a atriz Sophia Abrahão, mas decidiu falar sobre o assunto na noite de terça-feira (18) através do Twitter. O ator, que segundo um colunista teria traído a jovem, fez questão de desmentir a polêmica.

— Hahahaha, acabei de ler que eu tinha ficado com a Roberta Rodrigues, oi? Ela é minha irmã... Gente está tudo bem.

O galã teen explicou também por que estava longe das redes sociais.

— Estou ausente por que estou trabalhando no CD e no clipe. Beijo, logo mais estou de volta. Estamos montando o clipe. Está ficando lindo.

Fim do namoro
A assessoria de imprensa da atriz confirmou o fim do romance na última segunda-feira (17). O casal, que era um dos mais queridos do mundo teen, começou a namorar nos bastidores da novela Rebelde (Record) e ficou junto por mais de um ano e meio.

Sophia conversou também conversou com os fãs no Twitter.

—Meus amores, o que importa se verdade é que tem milhões de coisas acontecendo! Vários projetos pro ano que vem! Vamos bombar 2013??

Nenhum comentário:

Postar um comentário