quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nova promoção da Mel

Como vocês sabem , a Mel Fronckowiak vive fazendo promoções em sua pagina de FACEBOOK oficial
http://www.facebook.com/MelFronckowiakOficial ) ai está o regulamento da mais nova promoção da Mel Toda semana haverá uma vencedora , e o premio é incrível! 












Regulamento - Promoção Look da Semana


 ·
"PROMOÇÃO LOOK DA SEMANA"

A "PROMOÇÃO LOOK DA SEMANA" tem como objetivo escolher e premiar uma participante por semana, durante 12 semanas. Será escolhida uma participante por semana que ganhará um prêmio e a participante escolhida entre as 12 pré-selecionadas vai conhecer a Mel Fronckowiak no Rio de Janeiro com passagem e hospedagem.
01. A "PROMOÇÃO LOOK DA SEMANA"  será válida em todo território nacional entre os dias 28 de maio de 2012 a 17 de agosto de 2012. O resultado será anunciado nos Sites/Mídias Sociais de Mel Fronckowiak no dia 31 de agosto de 2012.
02. SOBRE A PARTICIPAÇÃO: A candidata deverá seguir corretamente as instruções descritas na página do Facebook de Mel Fronckowiak (http://www.facebook.com/MelFronckowiakOficial/app_473205789362717), para ter a sua participação autorizada:
03. São aceitas participações de pessoas do sexo feminino, com idade entre 14 e 25 anos, residentes no território brasileiro e que preencham corretamente todos os requisitos explícitos nesse regulamento.
04. A candidata deverá preencher todos os campos obrigatórios, na área de inscrição do concurso através da página do Facebook de Mel Fronckowiak (http://www.facebook.com/MelFronckowiakOficial/app_473205789362717).
05. A candidata deverá enviar uma foto de rosto e outra de corpo mostrando o look na área solicitada para o cadastro na promoção, através da página do Facebook de Mel Fronckowiak (http://www.facebook.com/MelFronckowiakOficial/app_473205789362717).
06. A participação de candidatas menores de 18 anos deve ser autorizada por seus representantes legais e ao enviar os dados e confirmar participação neste concurso o usuário declara estar ciente e autorizado para participação no mesmo, conforme as regras descritas neste regulamento.
07. Não serão aceitas fotos que contenham: termos de baixo calão; conteúdo ofensivo, agressivo e/ou pornográfico; conteúdo discriminatório: racial, sexual, étnico e/ou religioso; conteúdo de terceiros, imagens de internet ou banco de imagens, fotos e vídeos com Mel Fronckowiak, trechos de shows e televisão, conteúdo de divulgação;
08. Ao enviar as fotos, participante declara ser responsável legal para veicular as fotos enviadas e estar ciente da exposição/veiculação das fotos no site e mídias de Mel Fronckowiak.
09. Todas as fotos que não se encaixarem nos critérios descritos neste regulamento poderão ser excluídos/eliminados sem qualquer explicação por parte da Equipe de Mel Fronckowiak.
10. SOBRE A ESCOLHA DOS VENCEDORES: Este concurso visa selecionar 12 participantes entre as candidatas, uma por semana, através dos critérios de beleza e produção de um look.
11. As Candidatas serão avaliadas pela beleza, através da foto de rosto e pela coerência, criatividade e demonstração de conhecimentos das tendências de moda, através do look montado pela participante, avaliada através da foto de corpo inteiro.
12. As fotos de rosto e corpo serão avaliadas por uma comissão julgadora quanto aos critérios: beleza, criatividade, coerência e conhecimento das tendências da moda.
13. O look produzido pelas participantes será avaliado através da escolha e combinação das roupas, acessórios e calçados.
14. SOBRE A PREMIAÇÃO: as 12 pré-selecionadas, uma a cada semana, vão receber  prêmios que serão descritos na página do Facebook de Mel Fronckowiak (http://www.facebook.com/MelFronckowiakOficial/app_473205789362717), na descrição do Concurso,  anunciado na semana correspondente à seleção.
15. A participante finalista, escolhida dentre as 12 pré-selecionadas, vai ganhar passagem ida/volta (em companhia aérea e classe escolhida pela PHOENIX MIDIA) do aeroporto mais próximo de sua residência para o Rio de Janeiro, Hospedagem (em hotel e quartos escolhidos pela PHOENIX MIDIA, SEM custos de lavanderia, frigobar, telefone e outras despesas extras) com acompanhante, mais o direito a um encontro com a atriz/cantora Mel Fronckowiak em local escolhido pela PHOENIX MIDIA. 
16. No caso das vencedoras serem menor de 18 anos, a entrega do prêmio será realizada mediante a autorização de seu representante legal.
17. As ganhadoras deverão responder o contato (que será realizado através de e-mail) até 3 dias após a divulgação dos resultados semanais e para a classificação geral, divulgada no dia 31 de agosto de 2012, a vencedora deverá responder ao contato até o dia 05 de setembro de 2012.
18. Todas as participantes do  "CONCURSO DE BELEZA/LOOK DA MEL" autorizam o uso do nome e imagem para divulgar ações referentes ao concurso sem custos para a PHOENIX MIDIA e Mel Fronckowiak ou ainda qualquer veículo de comunicação autorizado pela PHOENIX MIDIA.
19. Reservamo-nos no direito de modificar o regulamento, datas, informações e prêmios em qualquer momento da promoção.
20. Os casos omissos e as eventuais dúvidas do presente regulamento serão dirimidos exclusivamente pela equipe Mel Fronckowiak através do e-mail: midias-sociais@melfronckowiak.com.br.






Nenhum comentário:

Postar um comentário