domingo, 30 de setembro de 2012

Sylvio Meanda vira Roberta e diverte Lua Blanco nos bastidores!

Sylvio Meanda vira Roberta e diverte Lua Blanco nos bastidores

Sylvio Meanda estava impossível na última quinta-feira (27)! O intérprete de Pingo em Rebelde se vestiu novamente como a personagem Roberta Messi para gravar novas cenas da novela.

Antes de entrar no estúdio, Sylvio arrancou risadas de Lua Blanco, atriz que vive a roqueira na trama, e posou para foto com a loira. De quebra, Lua ainda ensinou o parceiro de cena como fazer o sinal do rock com as mãos.

Nos próximos capítulos, Pingo se apresentará como Roberta para ninguém menos que Marcos Mion. O apresentador do Legendários e do Ídolos gravou uma participação para a trama teen.

Rebeldes NOCAPRICHO2012 .

Foto


sábado, 29 de setembro de 2012

“As emoções estão à flor da pele” diz Mel Fronckowiak sobre o fim do Rebeldes.




Não tem jeito, mesmo sabendo que a turnê de despedida do Rebeldes está só começando, nossos queridos astros não conseguem esconder a ansiedade.

Momentos antes do show no NoCAPRICHO 2012, um dos primeiros com o repertório do novo CD, Mel Fronckowiak falou como está sendo segurar a onda.

“É um trabalho muito cheio de significado pra todos. Certamente essa despedida está deixando as emoções à flor da pele”, disse Mel, que estava linda, como vocês podem ver na foto.




Ela contou que mesmo com tantos shows pelo Brasil, cada vez que sobe ao palco o friozinho na barriga aparece. “É o que eu mais vou sentir falta, essa sensação antes de cada show”, afirmou.

Sobre o futuro, Mel falou que pretende descansar, e com razão, né? Já que a rotina de shows e gravações é bastante intensa. “Vou deixar a vida correr. Estudar bastante, fazer cursos, coisas que eu não tenho de fazer hoje”, finalizou.

Lua Blanco aparece com visual diferente para show, veja :


Gostaram?

Bastidores do show dos Rebeldes NOCAPRICHO2012.




Veja os Looks dos nossos meninos Rebeldes NOCAPRICHO2012.



A gente não cansa de falar dos looks das meninas de Rebelde, mas os garotos do elenco também não ficam atrás no estilo! Para comprovar, olha só o look deles aqui no NoCAPRICHO. 


Arthur chegou com calça escura, regata branca e colete jeans. Ele contou que gosta de usar o que o deixa à vontade. “Não tem muita regra, às vezes é olhei, gostei, vou usar!”, disse. “Às vezes misturo estilos, gosto de observar o que a galera usa na rua, não me inspiro especificamente em uma pessoa”.


Micael também veio de colete, mas apostou no modelo com tachinhas para combinar com a camiseta, calça jeans e botas. “Gosto muito de misturar a influência do rap, skate, de pegar onda, que são coisas que eu faço, no look”, disse. E com uma namorada tão estilosa quanto a Sophia Abrahão, a gente desconfiou que o estilo dele fosse obra nela, né? “Ela palpita no look, eu uso muitas dicas, mas não tudo porque às vezes não combina comigo”, revelou.


Chay (que estreou solo ontem no NoCAPRICHO!) chegou bem básico com camiseta branca e skinny preta. Ele contou que gosta mesmo de misturar tendências. “O rock com calça justa, o grunge com um xadrez maior, tênis, alguns acessórios, adoro touca!”, disse. E ah! Não estranhe se algum dia encontrá-lo com chapéu de cowboy “Eu acho muito legal, mas é difícil de usar no Brasil!”.

A ficha também não caiu para Sophia Abrahão sobre o fim de Rebelde!



“Acho que a ficha não caiu ainda, só vai cair quando a gente parar de gravar”, esse é o sentimento atual de Sophia Abrahão, que fará ao lado do Rebeldes um dos primeiros shows de despedida do grupo no palco do NoCAPRICHO 2012.























Para Sophia, além de não ter caído a ficha, o fato do grupo estar lançando um novo álbum também faz com quem o foco mude, pelo menos neste momento. “Estamos tão ansiosos com o segundo CD, que nem deu pra pensar no final do Rebeldes”, revelou.



Ainda no camarim, Sophia também nos falou de seus planos pós-Rebeldes, que incluem um blog com dicas de moda e beleza, e novos trabalhos como atriz, mas nada na TV. “Quero muito continuar atuando, minha paixão ainda é atuar”, conta. “Quero fazer peças de teatro, cinema. TV por enquanto ainda não, tem que esperar esfriar um pouco o personagem.”

E quem acompanha da linda no Instagram, sabe que ela e Micael Borges estão com um cachorrinho muito fofo. “Ele tá muito lindo, as vezes ele fica comigo. O Mica é um pai ótimo”. Que fofos!




Saiba mais sobre o novo projeto "Um fusca e um violão" de Arthur Aguiar!


Arthur Aguiar anunciou esta semana seu novo projeto, Um Fusca e Um Violão, e para esclarecer as dúvidas de todos, o gato promoveu uma twitcam ontem, 27, com o os outros integrantes do grupo, Guga Sabatiê, Digão Lopes e Taty Cirelli.


Eles contaram como surgiu a ideia de montar o grupo, cantaram uma música muito fofa e ainda pediram sugestão para o nome dela.


Eles revelaram que pretendem lançar um CD, mas que isso é um projeto a longo prazo. Primeiramente querem lançar músicas na internet e fazer shows por todo o país, porém, para isso precisam do apoio e divulgação dos fãs.

A twitcam já foi divulgada aqui no blog!


Matéria completa do Arthur Aguiar na Revista Mensch.




Arthur Aguiar é capa da Revista Mensch!

CAPA DA SEMANA

Ingressos para a Balada Rebelde já estão a venda!


Os ingressos da balada rebeldes que promete sacudir Recife, já estão a venda, custam 30,00 pista e 50,00 área vip, e mais no shows serão sorteados 100 pessoas para conhecer o elenco da novela, que serão Ully Lages ( Lucy ) Thiago Amaral ( Miguel ) Pedro Cassiano ( Binho ) Rayana Carvalho ( Pilar ) e os integrantes da banda cover Rebeldes ! Os ingressos estão á venda no clube internacional, informações : 3088-8261 .

Já curtiu nossa pagina no Facebook ?

Arthur Aguiar diz que está muito feliz com Giovanna Lancellotti!



“Estamos muito felizes, mas não tem muito o que comentar”, disse Arthur, que completou: “Se não tivesse rolando legal a gente não estava junto, né?”

Sobre o show de Chay, Arthur contou que estava mais nervoso que o amigo. “Vim aqui pra passar uma energia boa. Vai ser o primeiro de muitos”, contou. “Falei pra ele procurar não pensar muito nisso e que, mesmo não estando fisicamente no palco, estamos todos com ele, dando muita força”.

Micael Borges fala sobre o fim da Banda Rebeldes "A ficha ainda não caiu".



Micael Borges fez questão de acompanhar Chay Suede em sua estreia solo. Os dois ficaram o tempo todo juntos no camarim, só esperando pelo momento do primeiro show solo de Chay.

“É muito bom ver o Chay solo, ele tem talento pra caramba, é a evolução”, contou Mica, que apesar da felicidade de ver o amigo seguindo em frente, não consegue deixar de lado a tristeza de ver o Rebeldes chegando ao fim. “A ficha ainda não caiu, né?”


O Rebeldes já começaram sua turnê de despedida e, em cada show, todos se emocionam muito. “Já está dando saudade. Rolou choradeira no palco, no camarim”, revela.

Assim como Chay, Micael também já prepara para se lançar solo e se prepara para encarar novos projetos na carreira. “Não tem como sair de uma novela e já entrar em outra. Quero lançar um CD. Recebi propostas para atuar no teatro”.

Rebeldes falam da estreia solo de Chay Suede!



O NoCAPRICHO inteiro parou para ver os atores de “Rebelde” Sophia Abrahão, Lua Blanco, Micael Borges e Arthur Aguiar, que vieram prestigiar o show do amigo Chay Suede.

“Acompanhamos tudo de perto, o dia a dia dele, é um prazer compartilhar este momento com Chay”, disse Sophia. “Somos as pessoas que mais querem o bem e o sucesso dele”, disse, superanimada com o momento.


Para a diva Lua Blanco, a estreia solo de Chay foi como se estivesse vendo seus irmãos no palco. “Orgulho é pouco para descrever como estou me sentindo!”, disse.

Micael Borges, que fez uma participação especial na apresentação, disse que adorou a experiência e quer repetir o acontecido. “Se as datas baterem, com certeza pode rolar de eu cantar de novo com eles”, disse.


Ouça a musica “Vem que Tem” de Chay Suede.















O show do Chay Suede no NoCAPRICHO 2012 foi incrível! Foi a estreia solo do nosso querido “Rebelde” e, se você perdeu esse momento inesquecível, não se preocupe, nós gravamos um pedacinhos pra você! 
Dá uma olhada no vídeo de “Vem que Tem”! O Micael Borges subiu no palco e cantou com o Chay. 

Curta nossa pagina no Facebook.

Look da Sophia Abrahão e Lua Blanco NOCAPRICHO2012.

As divas loiras de Rebelde foram assistir o 1º show solo de Chay Suede e elas arrasaram na produção,veja : 








O estilo rock foi a aposta de Sophia Abrahão e Lua Blanco. 

Micael Borges sobe no palco e canta com o Chay Suede em seu primeiro show solo!




No set list As musicas cantadas foram : “Stop“, “Se Você Chorar“, “Onde Estiver“, “Papel“, “Grita Sem Ter Medo” e “Pensando em Você“.Mais a melhor parte foi quando Micael Borges dividiu os vocais com  o Chay Suede. 

Curta nossa pagina no FACEBOOK

FOTO : Show de Chay Suede solo!

Link permanente da imagem incorporada

Curtam nossa pagina no Facebook!

Twitcam de Arthur Aguiar.


Share Vide

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Chay Suede arrasa em seu primeiro show solo!




Muita tensão, muita expectativa. Todos os amigos de Rebelde vieram ver a estreia solo de Chay Suede no palco de NoCAPRICHO. E valeu a torcida! O primeiro show de Chay foi inesquecível!
A banda arrebentou do começo ao fim do show, arrancou muuitos suspiros das fãs e fez todo mundo cantar e vibrar junto! Foi de arrepiar!


 As músicas foram recebidas com surpresa e animação. Com “Onde Estiver”, o público foi à loucura e acompanhou a letra do começo ao fim!
 No set list não faltaram “Stop“, “Se Você Chorar“, “Onde Estiver“, “Papel“, “Grita Sem Ter Medo” e “Pensando em Você“. Um dos pontos altos da apresentação foi quando Micael Borges dividiu os vocais com Chay. A galera ficou enlouquecida! \o/ \o/ \o/

  O novo som de Chay Suede vai do rock moderno ao swing e funk dos anos 70 (presente principalmente nas linhas de baixo). A banda tem pegada e destaca ainda mais as influências musicais diversas de Chay.
  O figurino dos meninos também não passou despercebido! Com inspirações dos movimentos rockabilly e mod, os meninos abusaram de camisas sociais, coletes, ternos e sapatos brilhosos. Nos cabelos, topetes  e gravatas completam o look. Bem diferente dos uniformes que Chay usa com seu personagem Tomás!

 
  O show de Chay Suede foi o mais aguardado do primeiro dia de NoCAPRICHO e vai deixar ótimas lembranças em todo mundo! Já queremos mais! Arrasa, Chay!

Alice se muda para o quarto de Carla em RBR.



Micael Borges é parado em Blitz.



O ator Micael Leandro Borges, que interpreta o personagem Pedro Costa da novela “Rebelde’, foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca, na madrugada desta terça-feira.O jovem foi parado na esquina das avenidas General San Martin e Bartolomeu Mitre, no Leblon, e não apresentou a carteira de habilitação. Micael dirigia uma moto e se recusou a fazer o testo do bafômetro.

Entrevista com Melanie Fronckowiak.



Ensaio fotográfico da Sophia Abrahão.



Ensaio fotográfico da Mel Fronckowiak.



Rebeldes no Ídolos Kids COMPLETO.




rthur Aguiar lança projeto "Um fusca e um violão".




Com o fim de Rebelde, os meninos já estão se encaminhando para novos rumos na carreira. Além de Chay Suede, que está com um projeto solo superlegal, Arthur Aguiar também está trabalhando em um grupo chamado Um Fusca E Um Violão.

Junto dele estão Guga Sabatiê, Taty Cirelli e Digão Lopes. "É uma coisa meio Tribalistas, um encontro de carreiras. A gente vai tocar músicas nossas e costurar o show com releituras", contou o ator em entrevista ao Portal PS.

Se você quer conversar com o gato sobre esse e outros assuntos, fique ligada no Twitter @aguiarthur, pois vai rolar um chat na próxima quinta-feira, a partir das 20h.

Lua Blanco é capa da TodaTeen Premium.